How To

Introdução ao Inventário

Carregar o seu inventário na ChannelAdvisor é o primeiro passo para obter todos os benefícios da aplicação ChannelAdvisor. Existem vários componentes envolvidos para obter o seu inventário em ChannelAdvisor. Os passos deste guia vão guiá-lo em cada um desses componentes. 

 

Pré-requisitos


Você deve estar familiarizado com os seguintes tópicos antes de continuar:

Vídeo

 


  • Inventário Geral - Esse vídeo em inglês é para os vendedores que desejam aprender os vários métodos de inclusão de inventário na ChannelAdvisor. Esta visão geral cobre a inclusão de inventário através da interface de usuário, acrescentando inventário via o formato da ChannelAdvisor / Planilha customizada, e adicionando inventário via API. Ver Transcrição em inglês
  • Adicionando inventário através da Interface do Usuário - Esse vídeo em inglês é para os vendedores que desejam aprender como incluir inventário na ChannelAdvisor através da interface do usuário. Este método é sugerido para os usuários que desejam adicionar ou fazer edições em apenas um punhado de itens. Ele suge que você aprenda a adicionar itens através da interface do usuário para entender como o seu inventário é mostrado no software ao utilizar métodos alternativos de upload. Ver Transcrição em inglês
  • Adicionando inventário através do formato de planilha da ChannelAdvisor -. Esse vídeo em inglês é para os vendedores que gostariam de fazer upload de seus estoques em lote, usando o formato de planilha ChannelAdvisor Ver Transcrição em inglês

Determinar Requisitos de dados de inventário


ChannelAdvisor pode ser usado para enviar as informações do produto através de uma variedade de canais. A fim de fornecer todas as informações necessárias para listar os seus produtos em Marketplaces, ou para anunciar os seus produtos em Pesquisa Paga e Comparadores de Preço, você deve considerar cuidadosamente qual informação é necessária. Em muitos casos, um arquivo de produtos já existente, com algumas modificações, pode ser utilizado para adicionar informação do produto no inventário da ChannelAdvisor. Se você tomar tempo para criar um arquivo com títulos precisos, descrições, preços e outros dados de produto relevantes, você terá melhores resultados em todos os canais de mercado, como Amazon e eBay, o que significa mais receita para você.

Conteúdo Recomendado para o Arquivo de Inventário

É recomendado que você visite cada site que você planeja listar ou anunciar para obter uma lista completa e precisa dos requisitos de dados. Estes requisitos estão mudando constantemente e variam de acordo com os tipos de produtos que você está vendendo. 

 



Upload de inventário


Ao fazer upload de inventário na ChannelAdvisor você terá que decidir sobre um formato de upload, bem como um método de transferência de arquivos de inventário. ChannelAdvisor oferece várias opções.

Nota : A fim de evitar problemas com caracteres especiais ao fazer o upload de dados do inventário na ChannelAdvisor, recomendamos que o arquivo seja codificado em UTF-8 antes do upload. Isso é facilmente realizado por salvar o arquivo e selecionar a opção salvar como UTF-8.


Escolha um formato de Upload para o arquivo

Selecione a partir de um dos formatos de upload abaixo. 

  • Interface do Usuário da ChannelAdvisor
    Os itens de estoque podem ser adicionados através da página Todos os produtos. Esta página permite ao usuário adicionar novos itens, um de cada vez para o sistema. Este método é preferido quando é necessário adicionar apenas alguns itens para o inventário.  
     
  • A planilha de carregamento em lote da ChannelAdvisor   
    A ChannelAdvisor fornece um formato para o gerenciamento dos seus dados de inventário em lote. A planilha de carregamento em lote da ChannelAdvisor é o método preferido para adicionar, editar e fazer upload do seu inventário na ChannelAdvisor.
      
  • A planilha de carregamento Personalizada    
    Para aqueles que preferem manter os dados de inventário em um formato personalizado, ChannelAdvisor permite um método de carregamento em lote personalizado. Como um arquivo personalizado pode conter informações diferentes por usuário, por conta ou por arquivo dentro de uma conta, você deve dizer a ChannelAdvisor como interpretar os dados que estão no arquivo. 
      
  • Formato XML
    A ChannelAdvisor suporta fazer upload dos seus dados de inventário num formato de arquivo XML. Um arquivo XML pode conter campos que não são reconhecidos pelo sistema ChannelAdvisor. Um modelo pode, então, ser utilizado para mapear estes campos e especificar os dados que devem ser colocados nos campos de inventário da ChannelAdvisor.

 

Escolha um método de entrega de arquivo

Depois de ter decidido sobre o formato de arquivo de upload dos seus dados de inventário, você terá que escolher um método para entregar esses dados para nós.

  • Interface do Usuário    
    A ChannelAdvisor pode aceitar os seus uploads de inventário através da interface do usuário. 
     
  • FTP Push ou Pull    
    A ChannelAdvisor oferece a opção de enviar inventário através de FTP (File Transfer Protocol). Este método seguro de transferência de dados permite que você crie um arquivo de produto e opte por enviá-lo através da Internet sem ter que fazer login no aplicativo ChannelAdvisor.  
     
  • API de Inventário
    Para usuários avançados, com recursos de desenvolvimento que buscam automatizar os seus negócios online diretamente de seus sistemas de back-end.

Revisão Inventário Carregar Melhores Práticas

 

Organizar inventário


Antes de começar a adicionar produtos na ChannelAdvisor completa, é importante passar algum tempo pensando sobre como organizar o seu inventário. As decisões que você tomar podem afetar muitas áreas no sistema.

Usando atributos de inventário

Os atributos são os campos personalizados usados para descrever seus produtos e são uma parte importante na organização do seu seu inventário. Sua conta está pré-configurada com um número de atributos como preço e título, mas devido ao número de clientes da ChannelAdvisor vendendo uma variedade de produtos , é quase garantido que todos os campos necessários para descrever os seus itens não estão incluídos nos campos padrão do registro de inventário. Para que você possa melhor descrever os seus itens, nós incluímos a possibilidade de criar campos personalizados que podem ser usados para descrever seus produtos. Para adicionar um novo campo, você pode escolher para que ele apareça em todos os itens de estoque da sua conta, ou só aqueles que estão em grupos específicos de itens, chamado Classificações . Depois de criar campos de atributo personalizados, eles vão aparecer na página do inventário "Editar" e eles podem ser usados no arquivo de upload do inventário  para configurar os dados do produto.

Consulte Usando atributos de inventário para mais informações.


O uso de etiquetas

Os rótulos têm muito uso dentro do software ChannelAdvisor como segmentação de inventário , envio de produtos para vários canais aplicação de filtros para automatização de processos . Os rótulos podem ser usados de forma dinâmica, o que significa vários rótulos podem ser aplicados aos mesmos produtos. Isso lhe dá uma grande flexibilidade para decidir como organizar o seu inventário

Consulte Usando Rótulos para mais informações. 

 

Usando Classificações

Classificações permitem o agrupamento de itens de estoque com características semelhantes e podem determinar quais atributos aparecem em um item de inventário. Classificações não são obrigatórias, e você só pode atribuir uma classificação por item de inventário. Um uso comum de classificações é a especificação das categorias dos marketplaces.

Consulte Usando classificações para agrupar o Inventário para mais informações. 

 

 

 

Criando variações


A aplicação ChannelAdvisor permite que você crie variações de produtos para organizar e apresentar o seu inventário para os clientes num formato e-commerce mais tradicional. A criação de uma variação do produto permite-lhe oferecer um produto com vários atributos em uma página do produto através do uso de menus drop-down. Variações não fazem sentido para todos os tipos de inventário, geralmente se você está vendendo "bens não duráveis", como roupas e sapatos, quase sempre faz sentido definir variação no seu inventário. 

Componentes da Variação

Abaixo estão os componentes envolvidos na configuração do seu inventário para variações na ChannelAdvisor

  1. Atributo de Variação - Você deve primeiro decidir quais atributos os seus produtos irão variar e certificar-se que esses atributos existem no seu inventário e estão preenchidos com os dados corretos. Se você está vendendo roupas e você gostaria de variar por tamanho e cor, você deve ter ambos os atributos criados e preenchidos com as informações apropriadas.
  2. Relacionamento - Uma vez que você tenha decidido sobre os atributos que você precisa para criar um relacionamento na ChannelAdvisor. Aqui é onde você irá selecionar os atributos que variam da etapa anterior.
  3. Item pai - Um item pai serve como um espaço reservado para a variação do produto que você criou e para as SKUs filhas que são o seu inventário de verdade.  
  4. Item Filho - Um item filho é o produto que realmente está sendo vendido. Este item irá conter todas as informações relevantes, incluindo os atributos de variação.

Consulte Usando variações para mais informações. 


 

Criando variações

Todos os componentes listados acima, quando combinadas, irão criar a variação do inventário. Você essencialmente vai atribuir a cada item filho, contendo o atributo de variação, para o item pai usando o relacionamento como o vínculo. Essa ação pode ser concluída manualmente através da interface do usuário ou em lote através da Planilha de Carregamento em Lote da ChannelAdvisor.

Consulte Usando variações para mais informações. 

 

De volta ao topo

 

 

 

Adicionando imagens


As Imagens dos produtos são informações cruciais para fornecer aos seus clientes. Via a Biblioteca de Imagens da ChannelAdvisor, você pode gerenciar de forma eficiente todas as imagens dos seus produtos.

Consulte Gerenciando imagens para mais informações. 

Nomeação de imagens

Para gerenciar suas imagens de forma eficiente, você deve primeiro decidir sobre uma convenção de nomenclatura e ser fiel a ela. Se você nomear suas imagens de uma forma compreensível e consistente, você vai ser capaz de gerenciá-los com muito mais facilidade, especialmente uma vez que sua conta contém centenas de imagens. 

  • Em primeiro lugar, cada um dos seus nomes de imagem deve ser único. 
  • Se você usar a convenção de nomenclatura de imagens da ChannelAdvisor, as imagens serão automaticamente associadas com os itens de estoque existentes.
  • Se você optar por não usar a convenção de nomenclatura da ChannelAdvisor, você pode usar a sua própria nomenclatura. Tecnicamente, você pode usar qualquer nome de arquivo, mas usando uma convenção de nomenclatura coerente vai simplificar muito o gerenciamento de imagens. 

Consulte Nomeação de imagens para mais informações.


Hospedando Imagens

As imagens podem ser hospedadas na ChannelAdvisor ou a partir de seus próprios servidores de armazenamento de imagem

  • Hospedagem de Imagens na ChannelAdvisor - Se você optar por hospedar suas imagens na ChannelAdvisor, você terá que enviá-las a ChannelAdvisor, de forma individual através da interface de usuário, ou em lote via FTP.
  • Hospedagem de imagens localmente - Enquanto a ChannelAdvisor oferece uma solução de hospedagem de imagens, você pode ocasionalmente querer hospedar imagens localmente nos seus próprios servidores. A ChannelAdvisor lhe dá a possibilidade de incluir as URLs de imagem na sua biblioteca de imagens e associá-las com o seu inventário. 

Consulte Hospedar imagens localmente para mais informações. 



 Carregar Imagens

Se você estiver usando a ChannelAdvisor para hospedar as suas imagens, você precisará enviá-las para a Biblioteca de Imagens. Existem duas maneiras de completar esta tarefa: O upload de imagens pode ser feito individualmente ou em lote para a sua conta na ChannelAdvisor. 

  • Carrgemaento de Imagens Individualmente - Se você tem a necessidade de fazer apenas o upload de algumas imagens, você pode fazer através da Interface do Usuário da ChannelAdvisor.
  • Carregamento de imagens em lote -  Se você tem um grande número de imagens para fazer o upload, você precisa ter, e entender como usar, o software cliente de FTP. Provavelmente, você já tem um cliente FTP, caso não, há muitos pacotes FTP baratos disponíveis a partir de muitos fornecedores de software diferentes. Informações adicionais sobre a escolha de uma solução FTP pode ser encontrada na seção Dicas & Truques .
Consulte Carregar imagens para mais informações.

 

Associar imagens ao inventário

Depois de ter carregado as imagens em sua conta, você precisa associá-las aos itens de estoque. ChannelAdvisor usa Image Placement Tags para concluir esta tarefa. Cada item de estoque pode ter até 20 imagens associadas. Existem três métodos disponíveis para concluir esta tarefa:

  • Método 1: Associe Imagens manualmente através da interface do usuário
  • Método 2: Associe Imagens em lote através do ChannelAdvisor Carregar Planilha 
  • Método 3: Associe Imagens automaticamente usando a convenção de nomenclatura de imagens da ChannelAdvisor
Consulte Associar imagens ao Inventário para mais informações.

 

 

Carregar o seu inventário na ChannelAdvisor é o primeiro passo para obter todos os benefícios da aplicação ChannelAdvisor. Existem vários componentes envolvidos para obter o seu inventário em ChannelAdvisor. Os passos deste guia vão guiá-lo em cada um desses componentes. 

 

Pré-requisitos


Você deve estar familiarizado com os seguintes tópicos antes de continuar:

Vídeo

 


  • Inventário Geral - Esse vídeo em inglês é para os vendedores que desejam aprender os vários métodos de inclusão de inventário na ChannelAdvisor. Esta visão geral cobre a inclusão de inventário através da interface de usuário, acrescentando inventário via o formato da ChannelAdvisor / Planilha customizada, e adicionando inventário via API. Ver Transcrição em inglês
  • Adicionando inventário através da Interface do Usuário - Esse vídeo em inglês é para os vendedores que desejam aprender como incluir inventário na ChannelAdvisor através da interface do usuário. Este método é sugerido para os usuários que desejam adicionar ou fazer edições em apenas um punhado de itens. Ele suge que você aprenda a adicionar itens através da interface do usuário para entender como o seu inventário é mostrado no software ao utilizar métodos alternativos de upload. Ver Transcrição em inglês
  • Adicionando inventário através do formato de planilha da ChannelAdvisor -. Esse vídeo em inglês é para os vendedores que gostariam de fazer upload de seus estoques em lote, usando o formato de planilha ChannelAdvisor Ver Transcrição em inglês

Determinar Requisitos de dados de inventário


ChannelAdvisor pode ser usado para enviar as informações do produto através de uma variedade de canais. A fim de fornecer todas as informações necessárias para listar os seus produtos em Marketplaces, ou para anunciar os seus produtos em Pesquisa Paga e Comparadores de Preço, você deve considerar cuidadosamente qual informação é necessária. Em muitos casos, um arquivo de produtos já existente, com algumas modificações, pode ser utilizado para adicionar informação do produto no inventário da ChannelAdvisor. Se você tomar tempo para criar um arquivo com títulos precisos, descrições, preços e outros dados de produto relevantes, você terá melhores resultados em todos os canais de mercado, como Amazon e eBay, o que significa mais receita para você.

Conteúdo Recomendado para o Arquivo de Inventário

É recomendado que você visite cada site que você planeja listar ou anunciar para obter uma lista completa e precisa dos requisitos de dados. Estes requisitos estão mudando constantemente e variam de acordo com os tipos de produtos que você está vendendo. 

 



Upload de inventário


Ao fazer upload de inventário na ChannelAdvisor você terá que decidir sobre um formato de upload, bem como um método de transferência de arquivos de inventário. ChannelAdvisor oferece várias opções.

Nota : A fim de evitar problemas com caracteres especiais ao fazer o upload de dados do inventário na ChannelAdvisor, recomendamos que o arquivo seja codificado em UTF-8 antes do upload. Isso é facilmente realizado por salvar o arquivo e selecionar a opção salvar como UTF-8.


Escolha um formato de Upload para o arquivo

Selecione a partir de um dos formatos de upload abaixo. 

  • Interface do Usuário da ChannelAdvisor
    Os itens de estoque podem ser adicionados através da página Todos os produtos. Esta página permite ao usuário adicionar novos itens, um de cada vez para o sistema. Este método é preferido quando é necessário adicionar apenas alguns itens para o inventário.  
     
  • A planilha de carregamento em lote da ChannelAdvisor   
    A ChannelAdvisor fornece um formato para o gerenciamento dos seus dados de inventário em lote. A planilha de carregamento em lote da ChannelAdvisor é o método preferido para adicionar, editar e fazer upload do seu inventário na ChannelAdvisor.
      
  • A planilha de carregamento Personalizada    
    Para aqueles que preferem manter os dados de inventário em um formato personalizado, ChannelAdvisor permite um método de carregamento em lote personalizado. Como um arquivo personalizado pode conter informações diferentes por usuário, por conta ou por arquivo dentro de uma conta, você deve dizer a ChannelAdvisor como interpretar os dados que estão no arquivo. 
      
  • Formato XML
    A ChannelAdvisor suporta fazer upload dos seus dados de inventário num formato de arquivo XML. Um arquivo XML pode conter campos que não são reconhecidos pelo sistema ChannelAdvisor. Um modelo pode, então, ser utilizado para mapear estes campos e especificar os dados que devem ser colocados nos campos de inventário da ChannelAdvisor.

 

Escolha um método de entrega de arquivo

Depois de ter decidido sobre o formato de arquivo de upload dos seus dados de inventário, você terá que escolher um método para entregar esses dados para nós.

  • Interface do Usuário    
    A ChannelAdvisor pode aceitar os seus uploads de inventário através da interface do usuário. 
     
  • FTP Push ou Pull    
    A ChannelAdvisor oferece a opção de enviar inventário através de FTP (File Transfer Protocol). Este método seguro de transferência de dados permite que você crie um arquivo de produto e opte por enviá-lo através da Internet sem ter que fazer login no aplicativo ChannelAdvisor.  
     
  • API de Inventário
    Para usuários avançados, com recursos de desenvolvimento que buscam automatizar os seus negócios online diretamente de seus sistemas de back-end.

Revisão Inventário Carregar Melhores Práticas

 

Organizar inventário


Antes de começar a adicionar produtos na ChannelAdvisor completa, é importante passar algum tempo pensando sobre como organizar o seu inventário. As decisões que você tomar podem afetar muitas áreas no sistema.

Usando atributos de inventário

Os atributos são os campos personalizados usados para descrever seus produtos e são uma parte importante na organização do seu seu inventário. Sua conta está pré-configurada com um número de atributos como preço e título, mas devido ao número de clientes da ChannelAdvisor vendendo uma variedade de produtos , é quase garantido que todos os campos necessários para descrever os seus itens não estão incluídos nos campos padrão do registro de inventário. Para que você possa melhor descrever os seus itens, nós incluímos a possibilidade de criar campos personalizados que podem ser usados para descrever seus produtos. Para adicionar um novo campo, você pode escolher para que ele apareça em todos os itens de estoque da sua conta, ou só aqueles que estão em grupos específicos de itens, chamado Classificações . Depois de criar campos de atributo personalizados, eles vão aparecer na página do inventário "Editar" e eles podem ser usados no arquivo de upload do inventário  para configurar os dados do produto.

Consulte Usando atributos de inventário para mais informações.


O uso de etiquetas

Os rótulos têm muito uso dentro do software ChannelAdvisor como segmentação de inventário , envio de produtos para vários canais aplicação de filtros para automatização de processos . Os rótulos podem ser usados de forma dinâmica, o que significa vários rótulos podem ser aplicados aos mesmos produtos. Isso lhe dá uma grande flexibilidade para decidir como organizar o seu inventário

Consulte Usando Rótulos para mais informações. 

 

Usando Classificações

Classificações permitem o agrupamento de itens de estoque com características semelhantes e podem determinar quais atributos aparecem em um item de inventário. Classificações não são obrigatórias, e você só pode atribuir uma classificação por item de inventário. Um uso comum de classificações é a especificação das categorias dos marketplaces.

Consulte Usando classificações para agrupar o Inventário para mais informações. 

 

 

 

Criando variações


A aplicação ChannelAdvisor permite que você crie variações de produtos para organizar e apresentar o seu inventário para os clientes num formato e-commerce mais tradicional. A criação de uma variação do produto permite-lhe oferecer um produto com vários atributos em uma página do produto através do uso de menus drop-down. Variações não fazem sentido para todos os tipos de inventário, geralmente se você está vendendo "bens não duráveis", como roupas e sapatos, quase sempre faz sentido definir variação no seu inventário. 

Componentes da Variação

Abaixo estão os componentes envolvidos na configuração do seu inventário para variações na ChannelAdvisor

  1. Atributo de Variação - Você deve primeiro decidir quais atributos os seus produtos irão variar e certificar-se que esses atributos existem no seu inventário e estão preenchidos com os dados corretos. Se você está vendendo roupas e você gostaria de variar por tamanho e cor, você deve ter ambos os atributos criados e preenchidos com as informações apropriadas.
  2. Relacionamento - Uma vez que você tenha decidido sobre os atributos que você precisa para criar um relacionamento na ChannelAdvisor. Aqui é onde você irá selecionar os atributos que variam da etapa anterior.
  3. Item pai - Um item pai serve como um espaço reservado para a variação do produto que você criou e para as SKUs filhas que são o seu inventário de verdade.  
  4. Item Filho - Um item filho é o produto que realmente está sendo vendido. Este item irá conter todas as informações relevantes, incluindo os atributos de variação.

Consulte Usando variações para mais informações. 


 

Criando variações

Todos os componentes listados acima, quando combinadas, irão criar a variação do inventário. Você essencialmente vai atribuir a cada item filho, contendo o atributo de variação, para o item pai usando o relacionamento como o vínculo. Essa ação pode ser concluída manualmente através da interface do usuário ou em lote através da Planilha de Carregamento em Lote da ChannelAdvisor.

Consulte Usando variações para mais informações. 

 

De volta ao topo

 

 

 

Adicionando imagens


As Imagens dos produtos são informações cruciais para fornecer aos seus clientes. Via a Biblioteca de Imagens da ChannelAdvisor, você pode gerenciar de forma eficiente todas as imagens dos seus produtos.

Consulte Gerenciando imagens para mais informações. 

Nomeação de imagens

Para gerenciar suas imagens de forma eficiente, você deve primeiro decidir sobre uma convenção de nomenclatura e ser fiel a ela. Se você nomear suas imagens de uma forma compreensível e consistente, você vai ser capaz de gerenciá-los com muito mais facilidade, especialmente uma vez que sua conta contém centenas de imagens. 

  • Em primeiro lugar, cada um dos seus nomes de imagem deve ser único. 
  • Se você usar a convenção de nomenclatura de imagens da ChannelAdvisor, as imagens serão automaticamente associadas com os itens de estoque existentes.
  • Se você optar por não usar a convenção de nomenclatura da ChannelAdvisor, você pode usar a sua própria nomenclatura. Tecnicamente, você pode usar qualquer nome de arquivo, mas usando uma convenção de nomenclatura coerente vai simplificar muito o gerenciamento de imagens. 

Consulte Nomeação de imagens para mais informações.


Hospedando Imagens

As imagens podem ser hospedadas na ChannelAdvisor ou a partir de seus próprios servidores de armazenamento de imagem

  • Hospedagem de Imagens na ChannelAdvisor - Se você optar por hospedar suas imagens na ChannelAdvisor, você terá que enviá-las a ChannelAdvisor, de forma individual através da interface de usuário, ou em lote via FTP.
  • Hospedagem de imagens localmente - Enquanto a ChannelAdvisor oferece uma solução de hospedagem de imagens, você pode ocasionalmente querer hospedar imagens localmente nos seus próprios servidores. A ChannelAdvisor lhe dá a possibilidade de incluir as URLs de imagem na sua biblioteca de imagens e associá-las com o seu inventário. 

Consulte Hospedar imagens localmente para mais informações. 



 Carregar Imagens

Se você estiver usando a ChannelAdvisor para hospedar as suas imagens, você precisará enviá-las para a Biblioteca de Imagens. Existem duas maneiras de completar esta tarefa: O upload de imagens pode ser feito individualmente ou em lote para a sua conta na ChannelAdvisor. 

  • Carrgemaento de Imagens Individualmente - Se você tem a necessidade de fazer apenas o upload de algumas imagens, você pode fazer através da Interface do Usuário da ChannelAdvisor.
  • Carregamento de imagens em lote -  Se você tem um grande número de imagens para fazer o upload, você precisa ter, e entender como usar, o software cliente de FTP. Provavelmente, você já tem um cliente FTP, caso não, há muitos pacotes FTP baratos disponíveis a partir de muitos fornecedores de software diferentes. Informações adicionais sobre a escolha de uma solução FTP pode ser encontrada na seção Dicas & Truques .
Consulte Carregar imagens para mais informações.

 

Associar imagens ao inventário

Depois de ter carregado as imagens em sua conta, você precisa associá-las aos itens de estoque. ChannelAdvisor usa Image Placement Tags para concluir esta tarefa. Cada item de estoque pode ter até 20 imagens associadas. Existem três métodos disponíveis para concluir esta tarefa:

  • Método 1: Associe Imagens manualmente através da interface do usuário
  • Método 2: Associe Imagens em lote através do ChannelAdvisor Carregar Planilha 
  • Método 3: Associe Imagens automaticamente usando a convenção de nomenclatura de imagens da ChannelAdvisor
Consulte Associar imagens ao Inventário para mais informações.

 

 

0
Your rating: None
0
Your rating: None
Tags